PROFESSOR: JC Penney não atende nenhum objetivo convincente do cliente JC Penney é uma empresa em queda livre. Recentemente, teve um dos piores trimestres de varejo da história com uma impressionante queda de 32% nas vendas da mesma loja e pode perder um acordo essencial com Martha Stewart em um processo com a Macys. Os poucos crentes restantes, nomeadamente o CEO da Bill Clinton, CEO da Pershing Square Capital Management. Argumentam que ainda há potencial desbloqueado na empresa e que o CEO Ron Johnson só precisa de tempo para promulgar seu plano de reviravolta. Mas pode haver um problema fundamental (se não muitos problemas fundamentais) com o plano Johnsons. Como Rotman School of Management, Dean Roger Martin escreve na Harvard Business Review. É que a empresa não tem estratégia real. Ele diz claramente: o problema com J. C. Penney é que ele não atende nenhum propósito convincente para o cliente. Enquanto Johnson se concentrou em melhorar os elementos da loja, ele não isolou a razão central de ser que deve estar por trás de uma marca de sucesso. Ele não forneceu nada que faça com que JC Penney se destaque do pacote. Nada faz isso mais claro do que uma das principais idéias da Johnsons sobre as grandes lojas de lojas em lojas concentradas em marcas específicas. O sucesso desses segmentos serviu apenas para destacar o quão fraco o resto da loja está fazendo. F ou os aproximadamente 90 da loja que não é o novo J. C. Penney, o piso do pé salessquare não tem sido um chão, mas sim areia movediça. É provável que os clientes atravessem o antigo J. C. Penney, parte da loja, achando que isso é bastante suave e, em seguida, chegue à nova parte de J. C. Penney e pense wow, o resto da loja é realmente muito pior do que eu pensava. É assim que as vendas por metro quadrado no novo JC Penney podem ser o dobro do resto da loja e as vendas totais da loja diminuíram 30. A pequena e nova parte da loja JC Penney está canibalizando enormes volumes de vendas da antiga parte de JC Penney A loja para cada cliente que atravessa a porta. A visão otimista é que, à medida que o novo JC Penney se expande para se tornar a loja inteira, as vendas continuarão aumentando. Esse argumento só faz sentido, no entanto, se as vendas no novo JC Penney não apenas superarem a canibalização do estilo mais antigo, mas também são tão grandes que desafiam concorrentes externos como o Macys e Target. Não há provas de que isso esteja acontecendo. Enquanto isso, Johnsons planeja parar de ter sido abandonado. Uma loja de marca da Martha Stewart nem pode acontecer, e um fluxo constante de demissões não atrairá novos clientes. Uma estratégia real é construída em torno de responder a uma pergunta difícil: o que essa empresa pode fazer melhor do que qualquer outra pessoa. Neste ponto, a empresa não está realmente tentando responder a isso, e não está tentando vencer nada além da versão antiga de si mesma. Isso não é um plano que ganha. VEJA TAMBÉM: PGs Legendary Ex-CEO explica como todos obtêm estratégia erradaRon Johnson ainda tem outro novo plano para salvar JCPenney Daniel Goodman Business Insider As coisas ficaram tão ruins na JCPenney que os analistas agora estão preocupados com uma crise de caixa. Ron Johnson é CEO há quase um ano e o varejista não está indo bem. As vendas estão para baixo, os clientes estão confusos e a empresa pode dirigir-se a problemas financeiros. Enquanto as lojas na loja estão indo bem, elas não serão concluídas até 2015, relata Vicki M. Young no Womens Wear Daily. Até então, a JCPenney precisa de uma estratégia de reviravolta para o seu core business. A estratégia mais recente de Johnsons está tornando mais fácil para os compradores fazerem comparações de preços enquanto eles compram, mostrando o preço sugerido juntamente com o preço de varejo para mostrar o valor. A empresa também quebrará sua regra sem cupom e terá uma série de promoções, inclusive na sexta-feira negra. O gerenciamento da empresa tem esperança de que a mudança no mercado e as promoções da JCPenneys ajudem o revendedor a recuperar o tráfego de perdas. Johnson disse que o quarto horrível da empresa era uma experiência de aprendizado. Mas a verdadeira lição para mim foi que o cliente, não apenas fora da loja, precisa entender o valor. Quando eles atravessam a loja, eles querem entender o valor do que eles compram, Johnson disse aos analistas na semana passada. Um analista disse à WWD que JCPenney está passando por dores crescentes, mas provavelmente terá sucesso no final. Os investidores serão pacientes. Eles não precisam comprar o estoque hoje. Este é um estoque que deseja possuir no próximo Natal. Acho que o plano funcionará. Para este ano, será um Natal difícil, disse o analista. Enquanto isso passa por dores crescentes, o desafio da JCPenneys é duplo: atrair clientes novos e conscientes do valor, mantendo seus antigos clientes felizes. Se há um homem que pode fazer o trabalho, é o brilhante Ron Johnson. Mas é possível que essa mudança seja muito difícil, mesmo para ele. Share This PostJCPenney Retorna à Estratégia de Vendas Online, mas Struggles Persist Retail gigante agora lançando três promoções por dia, por pesquisador Por Christopher Heine Um mês depois que JCPenney demitiu o alto executivo Ron Johnson e trouxe Mike Ullman de volta como CEO, o varejista teria dito que espera ano A receita do primeiro trimestre do primeiro trimestre deve cair 16 por cento quando relata a Wall Street na semana que vem. E em termos de marketing puramente on-line, as coisas não parecem muito melhores. Primeiro, as boas notícias (um pouco). A empresa de compras da Web, Hipiti, compartilhou algumas pesquisas intrigantes sobre a marca com a Adweek, sugerindo que JCPenney passou por um longo caminho em termos de reverter sua controversa estratégia de quotno ou quotfair e squarequot. Em suma, segundo a empresa de tecnologia de Nova York, a marca está oferecendo cerca de duas a três vezes mais especiais on-line do que no ano passado. Em outras palavras, JCPenney está voltando para suas raízes de marketing. Mas, ao mesmo tempo, os números comScore para todos os sites JCPenney que incluem propriedades de periferia, como JCPenneyOpticalmdash, mostram que o tráfego da Web ainda caiu ano a ano em fevereiro e março para a melodia de 14%, que é um número muito próximo da queda de vendas mencionada anteriormente. O ano fiscal de JCPenney39 começou em 3 de fevereiro e manterá as chamadas de ganhos do primeiro trimestre de 2013 em 16 de maio. Se os dados de Hipiti e comScore revelam estar dizendo sobre os esforços de comércio eletrônico da marca no primeiro trimestre, definitivamente continua a ser visto. Embora os números da Hipiti39, acumulados através do sistema SaleTally da empresa, parecem perspicazes porque sugerem que o retorno do revendedor à política de preços normalmente não ajudou no domínio digital. Sob a liderança da Johnson, a cadeia de lojas de departamentos renunciou primeiro aos negócios no início de 2012 e depois reintroduziu-os a tempo para compras de ferias, enquanto, de acordo com Hipiti, em média uma oferta especial a cada dois dias para todo o ano fiscal. Hipiti afirma que a JCPenney começou a anunciar uma venda on-line via web ou e-mail todos os dias nas duas primeiras semanas do primeiro trimestre de 2013, novamente, representando uma reversão de sua estratégia de 2012. Em semanas, as ofertas de vendas entregues digitalmente cresceram para três por dia, por Hipiti, incluindo uma das ofertas mais lucrativas da JCPenney na memória durante o início de Marchmdasha 10 em compras superiores a 25 para on-line e na loja. Mais tarde, começou a oferecer 10 para encomendas superiores a 50 e continuou com vendas semelhantes ao final do primeiro trimestre, de acordo com a empresa de tecnologia. Embora Johnson, o ex-executivo de varejo da Apple. Foi demitido no início de abril, porque as vendas continuaram a ser deprimidas, e não era um desastroso custo comparado a alguns anos atrás. O que é mais, nas últimas seis semanas, de acordo com o co-fundador da Hipiti, Rama Katkar, JCPenneymdash pela primeira vez em mais de um ano, anunciou descontos em sua página de Facebook de 3,6 milhões de fãs. Sentimos que isso era importante para a marca porque todos os seus concorrentes, como Macy39s e Kohl39s, estavam usando essa tática nos últimos meses, disse ela. Enquanto isso, todas as evidências parecem apontar para o trabalho difícil que restabeleceu o CEO da JCPenney, a Ullman, na loja no futuro. Receba o boletim de publicidade da Branding de publicidade: um mês depois que JCPenney demitiu o alto executivo, Ron Johnson, e trouxe Mike Ullman de volta como CEO, o varejista disse que espera que as receitas do primeiro trimestre do ano anterior caíram 16% quando reportarão a Wall Street na próxima semana . E em termos de marketing puramente on-line, as coisas não parecem muito melhores. Primeiro, as boas notícias (um pouco). A empresa de compras da Web, Hipiti, compartilhou algumas pesquisas intrigantes em relação à marca com a Adweek, sugerindo que a JCPenney percorreu um longo caminho em termos de reverter a sua controversa quotno salequot ou a estratégia quotfair e squarequot. Em suma, segundo a empresa de tecnologia de Nova York, a marca está oferecendo cerca de duas a três vezes mais especiais on-line do que no ano passado. Em outras palavras, JCPenney está voltando para suas raízes de marketing. Mas, ao mesmo tempo, os números comScore para todos os sites JCPenney que incluem propriedades de periferia, como JCPenneyOpticalmdash, mostram que o tráfego da Web ainda caiu ano a ano em fevereiro e março para 14%, o que é um número muito próximo da queda de vendas mencionada anteriormente. O ano fiscal de JCPenney39 começou em 3 de fevereiro e manterá as chamadas de ganhos do primeiro trimestre de 2013 em 16 de maio. Se os dados de Hipiti e comScore revelam estar dizendo sobre os esforços de comércio eletrônico da marca no primeiro trimestre, definitivamente continua a ser visto. Embora os números da Hipiti39, acumulados através do sistema SaleTally da empresa, parecem perspicazes porque sugerem que o retorno do revendedor à política de preços normalmente não ajudou no domínio digital. Sob a liderança da Johnson, a cadeia de lojas de departamentos renunciou primeiro aos negócios no início de 2012 e depois reintroduziu-os a tempo para compras de ferias, enquanto, de acordo com Hipiti, em média uma oferta especial a cada dois dias para todo o ano fiscal. Hipiti afirma que a JCPenney começou a anunciar uma venda on-line via web ou e-mail todos os dias nas duas primeiras semanas do seu primeiro trimestre de 2013, novamente, representando uma reversão de sua estratégia de 2012. Em semanas, as ofertas de vendas entregues digitalmente cresceram para três por dia, por Hipiti, incluindo uma das ofertas mais lucrativas da JCPenney na memória durante o início de Marchmdasha 10 em compras superiores a 25 para on-line e na loja. Mais tarde, começou a oferecer 10 para encomendas superiores a 50 e continuou com vendas semelhantes ao final do primeiro trimestre, de acordo com a empresa de tecnologia. Embora Johnson, o ex-executivo de varejo da Apple. Foi demitido no início de abril, porque as vendas continuaram a ser deprimidas, e não era um desastroso custo comparado a alguns anos atrás. O que é mais, nas últimas seis semanas, de acordo com o co-fundador da Hipiti, Rama Katkar, JCPenneymdash pela primeira vez em mais de um ano, anunciou descontos em sua página de Facebook de 3,6 milhões de fãs. Sentimos que isso era importante para a marca, porque todos os seus concorrentes como Macy39s e Kohl39s estavam usando essa tática nos últimos meses, disse ela. Enquanto isso, todas as evidências parecem apontar para o trabalho difícil que restabeleceu o CEO da JCPenney, Ullman, na loja em frente.
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